Foi identificado o rapaz morto em acidente de trânsito em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (26). Bruno Pires Quirino de Paula pilotava uma moto que bateu contra um caminhão na Avenida Deputado João Leopoldo Jacomel, na Vila Maria Antonieta.
O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira e ainda não está claro quais teriam sido as causas da batida. Segundo testemunhas, o caminhão estava parado quando a moto de Bruno Pires bateu na traseira do veículo.
Equipes de socorristas foram acionadas, mas encontraram o motociclista já sem sinais vitais. A Polícia Científica fez a perícia no local e a Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar as causas do acidente em Pinhais.
De acordo com o Serviço Funerário de Curitiba, o velório de Bruno Pires Quirino de Paula acontece na capela do Cemitério Bom Jesus dos Passos, em Piraquara, e o sepultamento será no mesmo cemitério nesta quinta-feira (27), sem horário divulgado.
- Explosão em cooperativa: número de mortes sobe para 8 no Paraná
- Cooperativa diz que causas de explosão ainda não foram identificadas
- Homem é preso suspeito de agredir esposa e sogra em Curitiba
O jovem que morreu no acidente em Pinhais deixa a esposa e uma filha pequena. Nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram a tragédia. “Ele era um grande amigo, não era só colega de trabalho. Que o Senhor conforte você e sua filha, que ele sempre falou que amava muito”, escreveu um usuário.
“Não há palavra no mundo que nos faça sentir melhor, só Deus em nossas vidas para nos dar forças”, disse outra internauta. “Meu Deus, não tô acreditando nisso. Bruno, a madrinha vai te amar eternamente! Força, Brunna, estou em choque”, postou uma parente.