Feira Agroecológica de Pinhais começa na próxima semana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde), por meio do Departamento de Agricultura e Abastecimento, inicia a partir da próxima semana a Feira Agroecológica de Pinhais que acontecerá duas vezes por mês na cidade.

Foto: Divulgação

Neste mês de agosto, a feira acontece no dia 11 (quinta-feira), no horário das 14h às 19h, na Rua América do Sul, ao lado do Terminal de Pinhais, e no dia 20 (sábado), das 10h às 16h, no Parque das Águas. Segundo os organizadores, a feira será promovida sempre todas as segundas quintas-feiras do mês, e todos os terceiros sábados do mês, nestes locais e horários. Todos os feirantes participantes foram selecionados por meio de chamamento público e os produtos têm selo de garantia de não utilização de agrotóxicos.

A iniciativa tem o objetivo de fomentar o consumo de alimentos saudáveis, divulgar a cultura alimentar, saberes ancestrais e sustentabilidade, além de incentivar a atividade artesanal e promover a geração de trabalho e renda.

Informações gerais

A Feira Agroecológica de Pinhais começa na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, na Rua América do Sul, ao lado do Terminal de Pinhais, no horário das 14h às 19h. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Agricultura e Abastecimento. Mais informações pelo telefone (41) 99268-0724.

As informações são da Prefeitura de Pinhais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.