Um homem, 44 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (8) acusado dos crimes extorsão e estupro em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O mandado foi cumprido no bairro Vargem Grande.
A vítima dos crimes seria a esposa do suspeito. Conforme o boletim de ocorrência, ela procurou o Núcleo de Combate ao Cibercrimes (NUCIBER) para relatar que estava sendo extorquida em uma rede social.
Segundo o relato da mulher, o criminoso enviava mensagens ameaçando ela e seus filhos para ganhar dinheiro em troca. O criminoso também a obrigava a praticar atos sexuais com seu marido, filmar e enviar.
Marido extorquia esposa com perfil falso na internet
Durante a investigação, o NUCIBER identificou que o marido da vítima era o usuário da conta que enviava as mensagens ameaçadoras para ela. O caso foi encaminhado para a delegacia de Pinhais que continuou com as investigações, resultado na prisão do autor.
Com o suspeito foi apreendido o celular utilizado para enviar as mensagens, que será periciado. Na delegacia, o autor confessou a autoria do crime.
Leia também: