Suspeito de esfaquear mulher em bar de Pinhais é preso

Um homem de 32 anos foi preso em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, suspeito de esfaquear a ex-companheira. Ele foi encontrado pela Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal. O crime aconteceu no dia 30 de maio e o suspeito foi encontrado no último domingo (5), segundo a polícia.

mulher-esfaqueada-bar-pinhais
Foto: Fabio Dias/EPR

De acordo com a delegada Gessica Andrade, o crime foi motivado por ciúmes. Autor e vítima já estavam separados há três anos, mas moravam juntos na casa dos pais do suspeito. A mulher estava em um novo relacionamento, o que teria revoltado o homem.

“Eles estavam em um bar, na frente de casa, quando iniciaram uma discussão e, em determinado momento, a mulher teria enviado para o ex-companheiro mensagens e fotos com o atual namorado. O suspeito, então, desferiu duas facadas no pescoço da vítima e fugiu do local”, afirma a delegada.

A mulher esfaqueada no bar de Pinhais foi socorrida pelos familiares do suspeito e continua internada em estado grave. O mandado de prisão preventiva foi representado e deferido, sendo cumprida com apoio da Guarda Municipal de Pinhais.

Denúncias de violência contra a mulher

A Polícia Civil reforça que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, pede a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, 181 ou pelo (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.