Parque de Pinhais terá atrações culturais neste fim de semana

Com a colaboração de Prefeitura de Pinhais

A programação de aniversário de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) encerra neste fim de semana (de 1° e 2 de abril) com diversas atrações culturais para todos os públicos.

parque-pinhais-atracoes
Reprodução/Prefeitura de Pinhais

Chega ao Parque das Águas neste sábado (1º) e domingo (2) a Carreta Cultural Sesi, trazendo apresentações em diferentes estilos, incluindo orquestra de palhaços e um duelo de MCs da Batalha de Pinhais. Outra atração prevista para o sábado é a edição especial da Rua da Cultura, que contará com atividades do Abril Azul voltadas a crianças autistas.

As atividades começam às 14h de sábado com a abertura oficial da Carreta Cultural e da Rua Cultura. Às 14h30, Eddu sobe ao palco para o primeiro show musical. Às 15h30, a Cia. dos Palhaços apresenta a “Orquestra em Ri Maior”. Encerra a programação da carreta a banda Classic 80, às 16h30. O DJ Prado garante a música durante todos os intervalos do evento. 

Veja também:

Paralelamente à Carreta Cultural, as equipes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel) promovem a Rua da Cultura, das 14h às 18h. Haverá oficinas culturais, camarim de pintura, troca de livros, jogos educativos, oficina de desenho, entre outras ações em parceria com as professoras de Atendimento Educacional Especializado para as atividades com crianças do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

No domingo, a festa continua com mais shows da Carreta Cultural. Às 13h, o palco abre para Eles Mesmos se apresentarem a partir das 13h30. Na sequência, o Clan Mac Norse faz uma apresentação de música celta e medieval. O Duelo de MCs fecha a tarde a partir das 16h com convidados especiais para esta edição histórica da Batalha de Pinhais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.