Pinhais realiza mais uma edição do Gastrobéra neste domingo

Neste domingo (29), a Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove mais uma edição do Gastrobéra, evento que reúne as cervejarias da Rota da Cerveja Artesanal do município, além de praça de alimentação com foodtrucks e música o dia todo, com o DJ Miúdo e bandas Brasil Rock 80 e 7 Velas.

Foto: Divulgação | arquivo

A atividade começa às 10 horas, na Av. Jacob Macanhan esquina com a Rua Transpalmital, no centro. A partir das 9 horas, centenas de motociclistas largam pelo 1º Enduro da Cerveja, IV Enduro FIM do Cachorro Louco, II Etapa da Copa TCC de Enduro FIM e III Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM.

Enduros

A Equipe Cachorro Louco de Enduro e o Trail Clube de Curitiba organizam as competições. A prova deste ano terá, aproximadamente, 30 km, percorrendo estradas secundárias e trilhas do município. O público poderá acompanhar a largada dos competidores, que acontece a partir das 9 horas. Passagens especiais do trajeto também poderão ser vistas pelos espectadores. Segundo os organizadores, são esperados cerca de 150 motociclistas. A premiação ocorre às 16 horas, durante o Gastrobéra. As inscrições são feitas pelo site do Trail Clube de Curitiba, filiado à Federação Paranaense de Motociclismo.

Além das categorias tradicionais das competições de Enduro, estreia em Pinhais a Copa Kids, com crianças e jovens competindo em mini-motos e bicicletas elétricas. O objetivo dos organizadores é levar a cultura do motociclismo para as novas gerações. A prova infantojuvenil está prevista para o período da tarde.

Serviço

Gastrobéra + Copa TCC e Enduro FIM – Cachorro Louco
Domingo, 29 de maio
Av. Jacob Macanhan esquina com Rua Transpalmital, bairro Pineville, Pinhais/PR
Largadas a partir das 9 horas
Praça de alimentação e música a partir das 10 horas
Premiação: 16 horas

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.