Trio rouba celulares de loja e dois acabam presos fazendo divisão dos aparelhos

O circuito de monitoramento da Guarda Municipal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, colaborou com a identificação dos suspeitos de assaltar uma loja de departamentos, no centro do município, na manhã desta segunda-feira (17). Dois deles, que estavam em posse dos celulares levados no roubo, foram presos com uma pistola calibre 32.

(Foto: Bruna Frohner/Rede Massa)

De acordo com a GM, os suspeitos invadiram o estabelecimento na Avenida Jacob Macanhan e anunciaram o roubo. As funcionárias foram rendidas e 20 aparelhos celulares acabaram sendo levados da vitrine. Após o crime, o setor de inteligência da Guarda Municipal analisou através das câmeras de segurança o trajeto feito pelo trio. Uma viatura foi mobilizada até o local e dois foram capturados.

(Foto: Reprodução)

“Foram abordados e confessaram o fato. Alguns celulares foram encontrados com um dos indivíduos e o restante com outro rapaz, que estava com uma arma”, disse o agente Tomczack da GM de Pinhais.

Onze celulares foram recuperados pela Guarda Municipal, que está à procura do terceiro envolvido no assalto. Buscas estão sendo feitas pela região para tentar encontrar o rapaz.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.