Batida entre caminhões na BR-116 deixa três mortos

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (11) deixou ao menos três vítimas fatais na BR-116, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A batida entre dois caminhões aconteceu no quilômetro 92 da rodovia e deixou três mortos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um caminhão carregado com frutas seguia em direção a São José dos Pinhais quando outro veículo, também transportando frutas, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária. Os dois caminhões bateram de frente e ambos os motoristas morreram na hora, além do passageiro de um dos caminhões.

De acordo com a PRF, os corpos de duas vítimas ficaram presos às ferragens e precisaram ser removidos por equipes do Corpo de Bombeiros. A pista ficou totalmente interditada durante todo o atendimento e os veículos foram removidos apenas às 8h30. O fluxo segue lento no trecho.

Até a publicação desta matéria, os nomes das vítimas não tinham sido divulgados oficialmente. Os mortos seriam os motoristas dos dois caminhões e o passageiro de um dos veículos.