Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23.3ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Homem que deu facadas na barriga de esposa grávida em Piraquara é preso em SC

Redação

Redação

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (23) o homem investigado por dar facadas na esposa grávida em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 13 de dezembro. Os golpes na barriga da vítima provocaram o aborto do bebê, uma menina.

Foto: Aílton Vieira/Rede Massa

O caso aconteceu no bairro Guarituba, em Piraquara. A vítima estava grávida de sete meses e o homem, identificado como Adilson Capetti, teria esfaqueado a mulher porque achou que ela estava o traindo. O crime ocorreu na frente das três filhas da vítima, de 6, 8 e 20 anos e, antes das facadas, chegou a gritar “se as duas não forem minhas, não vão ser de mais ninguém”.

Após golpear a esposa, Adilson fugiu. A Delegacia de Piraquara passou a investigar o caso e, pouco mais de um mês depois, localizou o homem em Itapoá, no Litoral de Santa Catarina. Ele estava trabalhando como segurança.

Segundo testemunhas, Adilson começou a agredir a esposa quando começou a desconfiar da suposta traição. Após a fuga, ele passou a enviar várias mensagens para a mulher, contendo ameaças, e provocar a polícia nas redes sociais, afirmando que estava esperando os policiais ‘de peito aberto’.

Agora preso, ele deve ser indiciado por tentativa de feminicídio e deve responder por ter provocado o aborto da filha que ia nascer.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia