Motorista de carro foge após matar ciclista atropelado na RMC

Um ciclista que retornava para casa depois de mais um dia de trabalho morreu atropelado a poucos metros de casa. A tragédia aconteceu na cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (11). O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

Gonçalo Bomdespacho Alves de Oliveira, de 47 anos, seguia pela Rodovia Professor Antônio Alceu Zielonca, no bairro Planta Suburbana, quando foi atingido por um carro de passeio. A vítima, que trabalhava como cuidador de carros, foi arremessada por cerca de dez metros. A bicicleta dele ficou totalmente destruída e ele não resistiu aos ferimentos.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

Após atropelar o ciclista, o motorista do carro seguiu por cerca de 100 metros e parou o carro ao lado da casa da vítima. Ele desembarcou, viu o tamanho do estrago em seu veículo e fugiu logo em seguida, conforme o relato de testemunhas.

Segundo a polícia, quem presenciou a cena diz que o Stilo azul envolvido na tragédia ficou bastante danificado. O motorista ainda não foi identificado e a polícia aguarda denúncias que ajudem a localizar o condutor responsável pelo acidente.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.