Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no Paraná

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na noite deste domingo (19) na cidade de Planalto, no sudoeste do Paraná. Quatro adultos e uma criança estavam em um Gol que bateu contra um Logan na BR-163.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu quando o motorista do Logan perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O carro atingiu o Gol ocupado pela família e o veículo capotou. Quatro pessoas, incluindo a criança, morreram na hora. Uma quinta vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Três ocupantes do Logan ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Latinhas de cerveja vazias foram encontradas dentro do carro causador do acidente.

Os cinco ocupantes do Gol foram identificados como André Carlos Obalski (motorista), Gessi Oliveira Herichs (esposa do motorista), Rosaria Obalski (mãe de André), Antônio Carlos Herichs (5 anos) e Ilaine Becher (mãe da criança). Os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.

Informações do PP News FB.