Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no Paraná

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na noite deste domingo (19) na cidade de Planalto, no sudoeste do Paraná. Quatro adultos e uma criança estavam em um Gol que bateu contra um Logan na BR-163.

Foto: Leodir Pereira/Rádio Pérola

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu quando o motorista do Logan perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O carro atingiu o Gol ocupado pela família e o veículo capotou. Quatro pessoas, incluindo a criança, morreram na hora. Uma quinta vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Três ocupantes do Logan ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Latinhas de cerveja vazias foram encontradas dentro do carro causador do acidente.

Os cinco ocupantes do Gol foram identificados como André Carlos Obalski (motorista), Gessi Oliveira Herichs (esposa do motorista), Rosaria Obalski (mãe de André), Antônio Carlos Herichs (5 anos) e Ilaine Becher (mãe da criança). Os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.

Informações do PP News FB.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.