Polícia Civil tem seis pontos de atendimento durante temporada de verão no Litoral do Paraná

Durante a Operação Verão Paraná Viva a Vida, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) terá pontos de atendimento nas seguintes cidades do Litoral: Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Antonina e Morretes.   

Divulgação | AEN

A população pode procurar atendimento nas delegacias da PCPR em qualquer uma dessas cidades. Além disso, o cidadão ainda conta com o site da PCPR para serviço ou registros de boletins de ocorrência.  

Durante a operação, os cidadãos também poderão ir até a Delegacia Móvel da PCPR, que estará à beira-mar em Matinhos e Guaratuba, em finais de semana alternados.   

Endereços

Em Matinhos, a delegacia da PCPR fica localizada na rua Antonina, S/N. Em Pontal do Paraná, no Balneário Ipanema, a unidade fica no endereço rua Tucuruí S/N.   

Já em Morretes, a delegacia fica na Rua Padre Saviniano, 270. Em Antonina, o cidadão pode acessar a unidade na Rua Comendador Araújo, 35. E no município de Guaratuba, a delegacia da PCPR está na Rua Onze de Outubro, S/N. 

Operação Verão

Durante a operação Verão Paraná – Viva a Vida, a PCPR reforça seu efetivo regular no Litoral com mais 150 policiais civis, sendo 16 delegados, 34 escrivães, 94 investigadores e 8 papiloscopistas.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.