Polícia encontra mais de oito quilos de skunk e prende casal na BR-277

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 13 quilos de drogas durante uma abordagem na tarde deste domingo (9) na cidade de Céu Azul, no Oeste do Paraná. Um casal foi preso transportando oito quilos de skunk e cinco quilos de maconha, segundo a polícia.

A abordagem aconteceu no quilômetro 642 da rodovia por volta das 13 horas, em frente à unidade operacional da polícia. O carro dos suspeitos foi parado numa operação de rotina, mas o motorista ficou muito nervoso e os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais rigorosa.

A droga foi encontrada numa bagagem que estava no porta-malas. O casal mora em São Bernardo do Campo (SP) e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os presos e a droga foram levados até a delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

O skunk é conhecido popularmente como ‘supermaconha’ por seu alto poder alucinógeno e também por ser mais caro do que a chamada ‘maconha comum’.

A saber, o skunk, conhecido como supermaconha, tem um alto poder entorpecente, bem como um elevado valor agregado de venda.