Polícia encontra mais de oito quilos de skunk e prende casal na BR-277

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 13 quilos de drogas durante uma abordagem na tarde deste domingo (9) na cidade de Céu Azul, no Oeste do Paraná. Um casal foi preso transportando oito quilos de skunk e cinco quilos de maconha, segundo a polícia.

Foto: Divulgação/PRF

A abordagem aconteceu no quilômetro 642 da rodovia por volta das 13 horas, em frente à unidade operacional da polícia. O carro dos suspeitos foi parado numa operação de rotina, mas o motorista ficou muito nervoso e os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais rigorosa.

A droga foi encontrada numa bagagem que estava no porta-malas. O casal mora em São Bernardo do Campo (SP) e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os presos e a droga foram levados até a delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

O skunk é conhecido popularmente como ‘supermaconha’ por seu alto poder alucinógeno e também por ser mais caro do que a chamada ‘maconha comum’.

A saber, o skunk, conhecido como supermaconha, tem um alto poder entorpecente, bem como um elevado valor agregado de venda.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.