Polícia investiga assassinato de soldado da PM em baile na RMC

A polícia continua concentrando os esforços para esclarecer o assassinato do soldado Fernando Hortz, ocorrido na madrugada de domingo (1º) em Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba. As equipes continuam nas ruas atrás de testemunhas e procuram os três homens que se envolveram numa briga com o policial e um amigo na saída de um baile na zona rural do município.

Reprodução/Arquivo pessoal

Durante a confusão, um dos homens conseguiu tomar a arma do policial e atirou contra ele. Hortz foi atingido no peito e chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O amigo dele também foi baleado, mas sobreviveu e seu depoimento será fundamental para ajudar a polícia a esclarecer o caso.

Em nota, a Polícia Civil solicitou a “colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197”.

Também em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar afirma que “está em diligências para localizar os envolvidos e vai acompanhar o trabalho da Polícia Judiciária no caso. O Serviço de Apoio Social da Corporação (SAS) está prestando amparo psicológico à família do militar estadual”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.