Polícia Civil do Paraná tem vagas de estágio para estudantes em 38 municípios

Com a colaboração de Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está ofertando 114 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. As inscrições abriram nesta segunda-feira (20) e seguem até 26 de março, às 23h59. A instituição oferece vagas em 38 municípios paranaenses.   

Foto: Fábio Dias / EPR

As vagas estão divididas: 19 são do nível superior para pessoas com deficiência; 7 para alunos do ensino médio regular; e uma para médio profissional integrado. Além de 84 vagas para ensino superior de ampla concorrência e três para nível técnico. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes do curso de Direito. 

Requisitos para estágio na Polícia Civil do Paraná

Durante o período de inscrição os interessados deverão preencher formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.   

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos. 

Para mais informações acesse o site.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.