Morreu nesta quarta-feira (14) no Hospital Cajuru, em Curitiba, o homem de 60 anos que se envolveu em um grave acidente com um caminhão em Pinhais, no dia 7 de junho. Sandro Roberto de Bomfim, 60 anos, era policial penal aposentado.
Em nota, o Sindicato dos Policiais Penais do Paraná, Sindarspen, lamentou a morte do colega. O homem era viúvo e deixa três filhos. “Nos solidarizamos neste momento com a dor dos familiares e amigos”.
O velório de Sandro de Bomfim ocorre no Cemitério Vaticano, em Curitiba, e o sepultamento será no Cemitério de Campina Grande do Sul, às 15h30 desta quinta feira (15).
Vítima de acidente em Pinhais colidiu contra caminhão
O acidente foi na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo o motorista do caminhão, o veículo de Sandro estava na contramão da pista e teria tentado uma ultrapassagem. O caminhoneiro afirmou, ainda, que o idoso estava em alta velocidade e sem controle da direção.
O motorista do caminhão tentou frear o veículo, mas acabou atingindo a lateral do carro da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou o motorista para o Hospital Cajuru em estado grave.
Leia também: