Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
27.3ºC

Abastecimento de água em 20 bairros de Ponta Grossa devem ser afetados neste sábado

Redação

Redação

abastecimento de água deve ser afetado em 20 bairros de Ponta Grossa neste sábado (4) devido a oscilação no fornecimento de energia, de acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Foto: Adobe Stock

A energia já foi restabelecida e equipes trabalham para regularizar o sistema. Pode haver falta de água ou variação de pressão na rede em algumas regiões da cidade.

O abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até o fim da tarde, segundo a Sanepar. Em situações como esta priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que demandam o uso de água e não sejam emergenciais.

Bairros sem água em Ponta Grossa

  • Santa Paula e região;
  • Jardim Canaã;
  • Xangrilá;
  • Jardim Maracanã e proximidades;
  • Dom Bosco;
  • Núcleo Santa Terezinha e proximidades;
  • Jardim Carvalho;
  • Uvaranas;
  • Cristo Rei e região;
  • Bom Retiro;
  • Vila Romana;
  • Bocaina;
  • Parque do Café;
  • Santa Luzia;
  • Bela Vista;
  • Parque Bom Sucesso e proximidades;
  • Boa Vista;
  • Sabará;
  • Borato;
  • Nova Rússia e proximidades. 

Neste período, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), devem ficar sem água.

Veja também:

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia