Duas pessoas morreram em um grave acidente entre van e caminhão na manhã desta terça-feira (23) na PR-438, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Pai e filho eram passageiros da van que bateu contra o outro veículo, que estava parado às margens da rodovia.
Conforme foi apurado no local, o caminhão estava parado num trecho onde não há acostamento. O veículo estava estacionado na lateral da pista, em cima do mato, para que o motorista trocasse o pneu. Ainda não há, no entanto, detalhes do que teria levado o motorista da van a bater no caminhão.
Os corpos de pai e filho foram ejetados da van e foram parar no matagal ao lado da estrada. O motorista da van foi socorrido com vida e levado a um hospital de Ponta Grossa. A princípio, ele está consciente e não corre o risco de morrer.
- Vídeo: homem é morto a tiros em porta de distribuidora de bebidas
- Mãe e dois filhos são achados mortos dentro de casa no Paraná
Até a publicação desta matéria, a identidade das vítimas não tinha sido confirmada oficialmente.
Van transportava peças de caminhão para Ponta Grossa
Três pessoas estavam dentro da van: pai e filho de 13 anos, além do motorista, que é irmão do homem que morreu na tragédia.
Pai e filho são naturais de União da Vitória e acompanhavam o familiar no transporte de uma carga de peças de caminhão que seria levada de Irati até Ponta Grossa.
- Acidente na BR-277: casal de motociclistas morre após ser arrastado por caminhão
- Vídeo: homem é morto com tiro na cabeça em Cascavel
O caminhoneiro escapou ileso do acidente e permaneceu no local para prestar esclarecimentos para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O trânsito na região ficou lento durante o trabalho da PRE e da Polícia Científica, que fez a perícia para tentar identificar as causas do acidente.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.