Bandidos cercam boca de fumo e executam adolescente com vários tiros

Um rapaz de 16 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (5) na Vila Ouro Verde, no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A vítima foi cercada pelos bandidos em uma boca de fumo na rua Colonos e foi atingida por vários tiros. Outra pessoa que estava com ele conseguiu escapar e ainda não foi encontrada pelas autoridades.

Foto: Reinaldo Marcondes/Rede Massa

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas para atender ao caso próximo à Igreja Pentecostal, mas encontraram o jovem já sem sinais vitais. Testemunhas disseram que pelo menos três homens estavam escondidos atrás de um muro esperando alguém chegar no imóvel.

O adolescente chegou na residência acompanhado de mais um rapaz e os dois foram surpreendidos pelos criminosos. O colega dele conseguiu fugir sem nenhum ferimento. Conforme a polícia apurou no local do crime, os bandidos estariam atrás de outra pessoa, mas o adolescente teria se recusado a revelar o paradeiro do alvo dos assassinos e acabou executado.

Os moradores da região ainda viram os assassinos correndo até um carro e fugindo do local. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento no crime. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Informações de Reinaldo Marcondes/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.