Bandidos furtam loja e pedem resgate em troca da mercadoria

Os ladrões levaram R$ 15 mil reais em produtos

Na madrugada de sábado (3) para domingo (4), uma loja de calçados e acessórios localizada no centro de Ponta Grossa foi furtada. Os bandidos arrombaram e invadiram o local pela porta da frente. De acordo com a dona da loja, o arrombamento foi descoberto no dia seguinte apenas.

As câmeras de segurança não flagraram a ação dos ou dos bandidos. Apenas um veículo suspeito aparece por duas vezes durante a madrugada. Quando os proprietários da loja chegaram no estabelecimento, se depararam com muita sujeira, bagunça e desorganização. Os ladrões levaram R$ 15 mil reais em mercadoria, e o detalhe: com nota fiscal de compra.

Não bastasse o susto e esse prejuízo, a família ainda está assustada porque desde segunda-feira à noite eles têm recebido ligações de um criminoso que diz estar em posse da mercadoria, e devolveria após receber um “resgate”. Ele sugeriu até de ir buscar o dinheiro na sede da loja. Em certo ponto da conversa, o homem ainda disse que quem furtou a loja havia sido uma pessoa que lhe devia dinheiro e disse que se o comerciante quisesse, ele mataria o assaltante.

Veja mais detalhes do caso na reportagem do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta quarta-feira (7):