Carro bate na traseira de caminhão e vazamento de gás assusta motoristas

Um carro ficou destruído depois de bater na traseira de um caminhão na noite desta segunda-feira (20) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. O acidente aconteceu perto da entrada do bairro Borato e assustou os motoristas que passavam pela região devido ao vazamento de gás provocado pela batida.

O Fiesta envolvido na colisão é abastecido por GNV e era conduzido por um homem de 34 anos, com uma criança de 8 anos como passageira. O motorista não conseguiu desviar do caminhão e se envolveu na batida. Por causa do acidente, parte do tanque de GNV começou a vazar e o risco de explosão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A situação foi controlada rapidamente e o motorista do carro precisou ser atendido pela ambulância dos bombeiros. Ele sofreu uma fratura no braço e teve escoriações pelo corpo e foi levado ao Hospital Universitário Regional, mas a criança escapou ilesa do acidente.

O caminhoneiro também escapou ileso do acidente. O Fiesta foi recolhido para o pátio da PRF por falta de um responsável.