Casal reage a assalto e mata suspeito com golpes de canivete

Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto com vários golpes de canivete em uma suposta tentativa de assalto contra um casal na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (2).

Conforme foi apurado no local, os jovens de 17 e 19 anos caminhavam pela região por volta das 2 horas quando perceberam que poderiam ser assaltados. Eles argumentam que o suspeito estava simulando problemas mecânicos na moto e, quando os dois se aproximaram dele, receberam a voz de assalto.

O que o suspeito não esperava era que os jovens estivessem armados com um canivete e reagissem ao assalto. Eles desferiram vários golpes no homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O casal acionou o 190, mas uma viatura da Guarda Municipal passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos ao caso.

Socorristas do Samu chegaram a ser acionados, mas o homem já não tinha mais sinais vitais. O casal alegou legítima defesa e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A moto usada pelo suspeito foi recolhida ao pátio da PM e o corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração Ricardo Marcondes/Rede Massa.