Casal reage a assalto e mata suspeito com golpes de canivete

Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto com vários golpes de canivete em uma suposta tentativa de assalto contra um casal na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (2).

Foto: Ricardo Marcondes/Rede Massa

Conforme foi apurado no local, os jovens de 17 e 19 anos caminhavam pela região por volta das 2 horas quando perceberam que poderiam ser assaltados. Eles argumentam que o suspeito estava simulando problemas mecânicos na moto e, quando os dois se aproximaram dele, receberam a voz de assalto.

O que o suspeito não esperava era que os jovens estivessem armados com um canivete e reagissem ao assalto. Eles desferiram vários golpes no homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O casal acionou o 190, mas uma viatura da Guarda Municipal passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos ao caso.

Socorristas do Samu chegaram a ser acionados, mas o homem já não tinha mais sinais vitais. O casal alegou legítima defesa e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A moto usada pelo suspeito foi recolhida ao pátio da PM e o corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração Ricardo Marcondes/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.