Catador de recicláveis é morto a tiros dentro da tenda onde morava

Um rapaz de 20 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (22) no bairro Neves, em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Fagundes Varela, em uma barraca onde a vítima morava ao lado do Condomínio Real. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão de suspeitos ou a motivação para o crime.

Foto: Reinaldo Marcondes/Rede Massa

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas encontraram Renato Lima dos Anjos já sem sinais vitais. Ele tinha pelo menos seis perfurações na cabeça e no peito. Conforme relatos de moradores da região, a vítima coletava materiais recicláveis e vivia sozinha na tenda onde foi morto.

Moradores da região contaram à PM que ouviram disparos durante a madrugada, por volta das 5 horas, mas não saíram de casa com medo de serem baleados. Já perto das 8 horas, eles foram até a tenda de dos Anjos e encontraram a vítima baleada.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local para elaborar o laudo que vai auxiliar na investigação da Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.