Dupla morre após troca de tiros com polícia na BR-376 em Ponta Grossa

Na manhã desta segunda-feira, Policiais Militares que estavam em patrulhamento de rotina entraram em confronto com dois homens que estariam armados dentro de um carro na BR-376, em Ponta Grossa.

(Divulgação: PRF)

De acordo com as informações da PM, a equipe iria realizar a abordagem ao veículo quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Os dois suspeitos foram baleados e morreram no local. A PM revistou e veículo e encontrou grande carga de entorpecentes.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, Criminalista e a Polícia Rodoviária Federal seguem nas investigações.

Em nota, o 1º BPM diz:

“Na madrugada desta segunda-feira (2), após suspeitas de tráfico de drogas, equipes do Pelotão de Choque abordaram um veículo Peugeot 206 de cor vermelha com dois indivíduos em seu interior.

Ambos portavam armas de fogo, e efetuaram disparos contra as equipes policiais, as quais repeliram a injusta agressão, efetuando também disparos atingindo os indivíduos. Foi acionado atendimento médico de emergência, contudo os dois homens, 26 anos e o outro ainda não identificado, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local. IML e Instituto de Criminalística foram acionados.

As armas de fogo utilizadas, dois revólveres calibre .38, foram apreendidas.

No veículo, foram localizados aproximadamente 128kg de substância análoga à maconha. O entorpecente juntamente com o veículo, foram apreendidos e encaminhados a delegacia local.”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.