Mulher suspeita de matar mãe a facadas em Ponta Grossa é presa em Curitiba

Foi presa nesta sexta-feira (10), em Curitiba, uma mulher suspeita de matar a própria mãe a facadas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (9).

filha mata mãe ponta grossa
Fotos: Reprodução/Redes sociais

A vítima foi identificada como Doraci Kanayama, de 58 anos. A mulher foi morta com ao menos sete golpes de faca no pescoço.

Após o crime, a filha, Camila Kanayama, 26 anos, fugiu de Ponta Grossa e na manhã desta sexta (10) deu entrada da UPA Campo Comprido, em Curitiba, com vários ferimentos, e passou nome e endereços falsos.

A Polícia Militar, que procurava pela suspeita, conseguiu localizá-la e efetuar a prisão. Segundo a PM, a jovem foi encaminhada para um hospital de Curitiba e, quando receber alta, será encaminhada para a Central de Flagrantes da capital.

Filha mata a mãe em Ponta Grossa

O crime ocorreu no bairro Vila Estrela. Mesmo ferida com as facadas, a mãe conseguiu ligar para o filho pedindo socorro.

Quando o rapaz chegou no local, encontrou a mãe caída e Camila com uma faca. Eles entraram em luta corporal, mas a jovem conseguiu fugir após o irmão ser ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para socorrer a vítima, mas ela morreu no local.

Após a prisão de Camila em Curitiba, os policiais apreenderam R$ 550 em espécie, seis moedas em dólar, duas chaves de veículos, um aparelho celular, um tablet e um carregador de celular. Informações preliminares indicam que a jovem tinha surtos psicóticos e tomava remédios controlados.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.