Filha de cantor sertanejo denuncia pai por agressão

A filha do cantor Fernando Cellarius, da dupla sertaneja Giba e Nando, está acusando o pai de agressão. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Kauane Cellarius, 22 anos, usou as redes para relatar os episódios de violência que sofreu.

Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a jovem, ela sofre agressões desde criança. Ela revela que sempre morou com o pai, que conseguiu a guarda de Kauane quando ela ainda era um bebê.

Ela vivia com o pai na casa dos avós paternos e com duas tias, em Ponta Grossa, no Paraná. Em 2009, quando Cellarius se casou, Kauane foi morar com ele e com a madrasta.

“Minha relação com meu pai sempre foi conturbada. Ele era uma pessoa muito nervosa. Eu sentia que qualquer deslize era motivo para uma briga, que virava em agressão. Elas [agressões] começaram desde quando eu era criança e pioraram quando eu era adolescente”, diz Kauane.

A vítima relata que quando fez 18 anos os episódios de violência ficaram ainda mais frequentes.

Cantor alegou que agrediu filha porque ela estava transtornada

A última agressão foi na madrugada do dia 9 de outubro de 2021. Kauane conta que o namorado estranhou quando ela parou de responder as mensagens. Ele resolveu ir até a casa dela, onde vivia com o pai, e a encontrou com diversos hematomas.

“Neste episódio, ele me jogou no chão, bateu a minha cabeça no chão e na parede. Me sufocou até eu perder o ar e dava socos na região do meu olho”, afirma a jovem.

Após ver os machucados, o namorado de Kauane a levou para a delegacia. Nessa ocasião, o cantor sertanejo alegou para os policiais que a filha havia usado drogas e estava transtornada.

Foto: Arquivo pessoal

Kauane revela que não conseguiu apresentar uma queixa contra o pai nesse dia. Entretanto, após o incentivo do namorado, a vítima retornou para a delegacia três dias depois do ocorrido.

Ela fez um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva, que foi concedida.

“Eu passei por vários exames, como tomografia, para ver se não havia sofrido fraturas no rosto. Também fui no oftalmologista ver se a retina não tinha descolado e fiz o exame de corpo de delito”, explica.

Cantor acusado de agredir filha responde processo em liberdade

Atualmente, o cantor da dupla Giba e Nando responde um processo de lesão corporal e violência doméstica. Cellarius está em liberdade.

Foto: Arquivo pessoal

Filha de cantor expõe violência para incentivar denúncia de mulheres que sofrem agressões

Kauane conta que sempre teve vontade de expor a situação de violência e pedir ajuda. Entretanto, não tinha trabalhado o psicológico para isso.

“Foi muito tempo trabalhando com terapia até que eu aproveitei a deixa do Dia das Mulheres para expor toda essa situação”, afirma.

A jovem espera que mais mulheres que já sofreram ou ainda sofrem violência falem sobre o problema.

Foto: Arquivo pessoal

“[Espero] que mulheres que passam pela mesma situação se encorajem para denunciar e não sintam medo de falar”, diz a jovem.

No Paraná, vítimas de violência doméstica podem fazer uma denúncia pela Central de Atendimento à Mulher, pelo telefone 180, ou ligar 153 para a Patrulha Maria da Penha.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.