Homem arranca bochecha da namorada com mordidas no Paraná

Um homem de 40 anos foi preso neste domingo (8) depois de arrancar a bochecha da namorada com mordidas em uma balada de Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 5h em uma casa noturna na Vila Estrela.

Foto: Divulgação/Adobe Stock

O crime bárbaro chocou as testemunhas e deixou o rosto da vítima desfigurado. A mulher ficou gravemente ferida e precisou ser levada ao hospital. Testemunhas disseram que, após o ataque, o criminoso ainda teria mastigado o rosto da mulher.

A Polícia Militar foi acionada e o autor foi preso em flagrante. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil e foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.

Mordidas aconteceram durante discussão

De acordo com testemunhas, o agressor morava com a mulher, com quem tem um filho pequeno. A mordida teria acontecido depois de uma discussão entre o casal perto das 5 horas.

Preso em flagrante, o homem passou por audiência de custódia ainda no domingo e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O advogado de defesa dele confirmou que vai entrar com o pedido de habeas corpus para que ele responda ao processo em liberdade.

Colaboração de Stiven de Souza/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.