Empresário é baleado na cabeça enquanto voltava para casa com a filha de 5 anos em Ponta Grossa

Um homem, gerente executivo de uma rede de clínicas odontológicas de Ponta Grossa, foi baleado na região da cabeça no início da noite de terça-feira (19) na rua Aleixo Barscz, no bairro Uvaranas. 

Equipes do Siate foram acionadas e atenderam a vítima, que foi socorrida e encaminhada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. 

A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas pelos suspeitos do homicídio, porém, até o momento, ninguém foi encontrado. 

De acordo com informações, os suspeitos estavam armados e abordaram o homem quando ele chegava em casa, acompanhado da filha de 5 anos. 

Houve uma luta corporal, os suspeitos agrediram a vítima com um capacete, que tentou sacar uma pistola para se defender, mas não teve tempo, os suspeitos estavam armados com um revólver 357 e outro .38 e efetuaram vários disparos contra o carro e também a vítima.

Os autores fugiram levando a arma da vítima, uma Pistola 9mm, e deixaram os revólveres na cena do crime. 

A vítima foi identificada como José Clayton Machado, de 36 anos, ele foi atingido com três tiros na cabeça e mais dois no abdômen. 

A criança não foi atingida e saiu andando na rua, perdida até que uma vizinha deu abrigo pra ela.

Equipe da Homicídios já tem informações da autoria do crime mas manterá em sigilo absoluto para que não atrapalhe a investigação. 

Informações de Ricardo Marcondes