Jovem que matou a mãe em Ponta Grossa vai passar por exame de sanidade mental

A justiça aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra Camila Kanayama, 26 anos, que confessou matar a própria mãe a facadas. O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro, em Ponta Grossa.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A jovem vai responder por homicídio triplamente qualificado. Ela continua presa preventivamente no Complexo Penal de Curitiba.

No entanto, antes de ir a julgamento, Camila vai passar por uma avaliação de saúde mental. O MP também pediu registros de saúde para verificar quais acompanhamentos ela fazia.

Como familiares falaram que a vítima tomava remédios para controlar surtos psicóticos, o laudo vai verificar se no momento do crime Camila sabia o que estava fazendo.

Mulher que matou mãe segue presa em Curitiba

O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro no apartamento que a suspeita morava com a vítima, na Vila Estrela. De acordo com o MPPR, Camila deu várias facadas em Doraci Kanayama, de 58 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro de casa. A motivação para o crime teria sido uma discussão causada pela devolução de um aparelho de telefone celular, mas a jovem também alegou em depoimento que era agredida e torturada pela mãe.

mulher que confessou ter matado a própria mãe também teria agredido o irmão na mesma noite do crime, e por isso também deve responder por lesão corporal.

Relembre o caso:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.