Mãe e filho vítimas de acidente na BR-376 são identificados

Foram identificados as duas vítimas de um gravíssimo acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (6). Mãe e filho, de 37 e 7 anos, estavam em dos carros que foram atingidos por um caminhão sem freios.

vítimas acidente br 376
Foto: Reprodução/Redes sociais

As vítimas são Vanessa Kubaski Maciel e seu filho Pedro Henrique Maciel Jorge. Vanessa era professora e gestora da Escola Municipal Aristeu Costa Pinto, em Ponta Grossa.

A prefeitura do município divulgou um comunicado lamentando a morte da servidora e prestando solidariedade aos amigos e familiares.

O velório de Vanessa e Pedro ocorre a partir da tarde desta sexta-feira (7). O sepultamento será na manhã de sábado (8), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Engavetamento com 19 veículos na BR-376

O grave acidente foi registrado por volta das 20h50 desta quinta-feira (6), no km 505 da BR-376 em Ponta Grossa. As vítimas morreram após um engavetamento envolvendo um total de 19 veículos, após um caminhão perder os freios.

Uma pessoa ficou gravemente ferida e cinco tiveram lesões leves. Ao todo, 28 pessoas foram diretamente envolvidas no acidente, entre condutores e passageiros.

O acidente ocorreu quando a pista apresentava fluxo intenso, após um acidente sem feridos que ocorreu pouco antes. Um bitrem de Cascavel que levava soja perdeu os freios, bateu em dois caminhões e em seguida colidiu em uma série de carros.

Mãe e filho vitimas do acidente na BR-376 estavam em um carro Ônix que foi atingido pelo engavetamento.

O motorista do bitrem foi preso e levado para a Polícia Civil de Ponta Grossa para prestar esclarecimentos por alterações no sistema de frenagem e falta de manutenção de itens obrigatórios, que podem ter contribuído para o acidente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.