Mais de 6 quilos de drogas são apreendidas pela Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apreendeu mais de 6 quilos de drogas em um ação na região de Uvaranas, bairro de Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (12) e resultou na prisão de duas pessoas.

Foto: Prefeitura Ponta Grossa

De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início durante um patrulhamento promovido pela equipe da GCM nas proximidades da vila Rio Branco, onde os dois ocupantes de um veículo Fiat Palio, avançaram contra a equipe. Um dos agentes quase foi atropelado pelos suspeitos ao tentar fazer a abordagem.

Diante da situação, foi iniciado o acompanhamento tático dos indivíduos, que arremessaram uma sacola pela janela durante a perseguição.

Segundo relatório da GCM, a equipe conseguiu fazer a abordagem do veículo na Rua Doralicio Correia. Em buscas pessoais,  nada de ilícito foi localizado. No entanto, embaixo do banco do passageiro do veículo a equipe encontrou cerca de 100 gramas de substância análoga a maconha.

Ainda durante a situação, a equipe voltou ao local onde foi visualizado o arremesso da sacola anteriormente e localizou cerca de 5,480 kg de substância análoga a maconha, 90 gramas de substância análoga a cocaína, 50 gramas de substância análoga a haxixe, 300 gramas de substância análoga a crack e 10 comprimidos de substância análoga a ecstasy. Ao todo, foram apreendidos mais de 6 quilos de drogas.

Informações da Prefeitura de Ponta Grossa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.