Mulher é executada com tiros no rosto e filho é poupado por criminosos

Uma mulher, de 46 anos, teve a casa invadida por criminosos e foi assassinada dentro do próprio quarto, na noite deste domingo (6), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O filho da vítima estava em casa no momento do crime e escapou dos disparos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram de moto no imóvel por volta das 22 horas, na Rua Francisco Beltrão, bairro Boa Vista, e perguntaram por Rosi de Chagas. A dupla invadiu o local e abriu fogo contra a moradora, que foi baleada no rosto e também no peito. Equipes do Corpo de Bombeiros com apoio do Samu prestaram atendimento, mas não havia mais o que ser feito.

No mesmo cômodo, estava o filho da mulher, que foi poupado pelos atiradores. O jovem deve prestar depoimento nas próximas horas e repassar as características dos suspeitos à polícia, que continua fazendo buscas para localizar a dupla.

Policiais da Delegacia de Homicídios investigam a motivação e autoria do crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.