Nova maltaria em Ponta Grossa abrirá mais de 500 oportunidades de emprego na construção civil

A partir de segunda-feira (31), a Prefeitura de Ponta Grossa disponibilizará mais de 1000 vagas de emprego, através da Agência do Trabalhador. Serão mais de 500 vagas ofertadas para a construção civil, que marca o início dos investimentos da Maltaria Campos Gerais na cidade.

A seleção das vagas do setor da construção civil ocorrerá de forma fracionada por funções e por dias da semana. De segunda a quarta-feira (31/01 a 02/02) serão selecionadas, na sede da Agência do Trabalhador, as vagas para serventes de obra, para ambos os gêneros.

A estimativa da empresa, de responsabilidade do consórcio de Intercooperação na fábrica de malte, formado por seis cooperativas da região, é gerar mais de seis mil empregos diretos e indiretos e investir aproximadamente R$ 3 bilhões na cidade, até 2032. A planta começará a ser construída em breve, em uma área às margens da PR-151, em direção a Castro.

Além das vagas para a construção civil, a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa vai ofertar 30 vagas para o setor de produção com disponibilidade de viagem, 75 vagas de estágio para cursistas de ensino técnico e ensino superior e mais 355 vagas para diversas outras áreas.

Os interessados nas vagas devem buscar a unidade na rua Dr. Colares, número 394, no Centro da cidade. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Informações da Prefeitura de Ponta Grossa