Polícia busca suspeito de invadir mesquita islâmica no Paraná; veja vídeo

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (3) imagens que podem auxiliar na identificação do suspeito que invadiu a Mesquita Imam Ali, na madrugada da última sexta-feira (26), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

As imagens são do circuito de câmeras de estabelecimentos próximos e mostram o suspeito caminhando em direção à mesquita. Em uma delas é possível perceber o criminoso pulando a cerca que dá acesso à mesquita.

O caso aconteceu na semana passada e o suspeito queimou o Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos, dentre outros objetos importantes para o Islã. Um carro que estava estacionado no local teve o rádio furtado. Durante as investigações, a polícia descobriu que o crime foi praticado por apenas uma pessoa. As diligências seguem para identificar o suspeito e esclarecer os fatos.

Para o delegado Fernando Jasinski, que está à frente das investigações, o auxílio da população nesta fase é muito importante. “Estamos cumprindo todas as diligências necessárias, desde o início das investigações para identificarmos o autor da ação criminosa e esclarecer o fato. A ajuda da população é essencial par auxiliar nesta fase da investigação já que ajuda na identificação do suspeito de forma mais rápida”, conclui.

Quem tiver informações que auxiliem nas investigações pode denunciar, de forma anônima, por meio do Whatsapp (42) 99827-9684, pelo telefone 197, ou diretamente com as equipes da Polícia Civil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.