Polícia prende golpista que ‘negociava’ carros de leilões do Detran

Um foragido da Justiça de 53 anos foi preso neste fim de semana pela Polícia Civil de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O homem foi condenado a mais de 14 anos de prisão por crimes de estelionatos onde ele fingia ser funcionário do Detran para ‘negociar’ veículos com as vítimas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O estelionatário foi encontrado em uma casa no bairro Chapada. Com extensa ficha criminal, o preso tem cerca de 20 processos e sete inquéritos, alguns deles com diversas vítimas, todos pela prática do mesmo crime. Ele agiu nas cidades de Curitiba, Londrina, Antonina, Morretes, Araucária e Piraquara, além de casos registrados também em Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil, na maioria das vezes o golpista fingia ser funcionário do Detran/PR e oferecia às vítimas supostos veículos de leilões. Ele recebia parte dos valores e prometia entregar os carros depois que os documentos fossem regularizados, o que nunca acontecia.

Condenado pela Justiça Estadual de Londrina, o preso foi conduzido à Cadeia Pública e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.