Ponta Grossa divulga cronograma de vacinação para a próxima semana

A Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa (FMS) definiu o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os dias 5 a 8 de julho. Todos os agendamentos para receber as doses serão feitos pelo site da prefeitura, sempre no dia anterior da aplicação das doses, a partir das 8h.
 
Na segunda-feira (5) a ação contemplará a vacinação de segunda dose para as pessoas de 65 anos ou mais que receberam a primeira dose de Astranezeca até o dia 10 de abril. A aplicação das doses acontece das 9h às 15h, na Estação Arte e no Drive Thru do Centro de Eventos. O agendamento acontece no domingo (4), a partir das 8h. 

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A partir de terça-feira (6), as doses serão aplicadas na população de 45 anos ou mais. O agendamento acontece na segunda-feira (5), a partir das 8h. A vacinação será realizada das 9h às 16h, na Estação Arte e  no Drive Thru do Centro de Eventos.

Já na quarta-feira (7) será a vez das pessoas de 44 anos ou maisse imunizarem. O agendamento acontece na terça-feira (6), a partir das 8h.  A vacinação será realizada das 9h às 16h, na Estação Arte e  no Drive Thru do Centro de Eventos.

O último dia do cronograma definido até o momento abrange as pessoas com idade de 43 anos ou mais. Este público receberá as doses na quinta-feira (8). O agendamento  acontece na quarta-feira (7), a partir das 8h. A vacinação será realizada das 9h às 16h, na Estação Arte e  no Drive Thru do Centro de Eventos.
 
Todos os cidadãos deverão comparecer ao local de vacinação com RG, CPF e carteira de vacinação.

Informações da Prefeitura de Ponta Grossa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.