Polícia prende suspeito de estuprar enteada no Paraná

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil prendeu um homem de 42 anos suspeito de estuprar a enteada de 15 anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O padrasto teria começado a abusar da vítima quando ela ainda tinha 14 anos, em agosto do ano passado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pela investigação do caso, nas primeiras vezes em que cometeu o abuso sexual contra a enteada, o padrasto ia até a cama da vítima e acariciava suas partes íntimas. “Com o passar do tempo os abusos intensificaram-se, quando então o investigado acabou por consumar a conjunção carnal”, relata a delegada, acrescentando que a perícia confirmou o estupro.

Conforme a vítima contou à polícia, o último abuso aconteceu no início deste ano. Cansada do sofrimento, a adolescente contou para sua mãe que vinha sendo estuprada pelo padrasto, a quem chamava de pai.

Assim que descobriu que a filha sofria os abusos, a mãe procurou o Nucria para fazer a denúncia. “Diante da gravidade dos fatos e possibilidade real de novos abusos, foi representado pela prisão deste homem, cujo mandado foi expedido pelo crime de estupro de vulnerável”, explica Ana Paula.

O homem prestou depoimento e negou que tivesse estuprado a enteada. Mesmo assim, ele foi conduzido até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.