Tênis com pé humano dentro é encontrado por casal

A Polícia Civil investiga mais um possível homicídio ocorrido em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná. Um par de tênis com pé humano dentro foi encontrado por um casal na madrugada desta segunda-feira (23) no distrito de Itaiacoca, região rural da cidade.

Foto: Reprodução/Repórter Sassá

De acordo com a Guarda Municipal, primeira a atender a ocorrência, um casal de ‘caça-tesouros’ fazia buscas por uma região de mata perto da PR-513 quando encontraram um poço fechado.

Foto: Reprodução/Repórter Sassá

Eles abriram a estrutura e lançaram uma linha com imã e anzol no fundo do poço. Ao puxarem, não encontraram nenhum tesouro, mas sim um par de tênis. Para a surpresa do casal, dentro de um dos calçados havia o que parecia serem ossos humanos.

Foto: Reprodução/Repórter Sassá

A GM foi acionada e confirmou se tratar de uma ossada humana. A Criminalística recolheu o tênis e levou até o Instituto Médico Legal (IML). O material será examinado par atentar identificar o dono do pé e dos tênis.

Além disso, novas buscas serão feitas dentro desse poço para verificar se há outros restos mortais. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a possível vítima.

Com colaboração de Stiven de Souza/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.