UEPG está com inscrições abertas para contratar professores colaboradores

Nesta quinta-feira (25) a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores colaboradores. Estão disponíveis 92 vagas, voltadas para diversas áreas de conhecimento. O período de inscrições vai até o dia 6 de abril.

Foto: Arnaldo Alves/AEN

As provas serão realizadas de 28 de abril a 14 de maio, mas podem ser prorrogadas, conforme o número de inscrições por área de conhecimento.

As vagas são destinadas para os departamentos de: Física (3), Matemática e Estatística (5), Química (2), Ciência do Solo e Engenharia Agrícola (2), Engenharia Civil (3), Engenharia de Alimentos (1), Fitotecnia e Fitossanidade (2), Informática (2), Zootecnia (2), Análises Clínicas e Toxicológicas (1), Biologia Geral (6), Educação Física (2), Enfermagem e Saúde Pública (16), Medicina (6), Odontologia (9), Contabilidade (3), Economia (1), Serviço Social (1), Artes (6), Educação (4), História (1), Pedagogia (5), Direito do Estado (2), Direito Processual (4) e Direito das Relações Sociais (3).

O Processo Seletivo Simplificado terá três etapas: prova escrita; prova didática com arguição, de caráter classificatório; avaliação de títulos. As duas primeiras fases vão acontecer de forma remota, por plataformas eletrônicas de avaliação e encontros via Google Meet.

Já a avaliação de títulos é efetuada pela Banca Examinadora, que analisa a titulação acadêmica e as atividades profissionais desenvolvidas no ensino, na pesquisa e na extensão.

Resultado

O edital com o resultado vai ser divulgado em até sete dias úteis, após a data de encerramento do Processo Seletivo. Durante o prazo de validade do edital poderão ser contratados outros candidatos classificados, em caso de abertura de novas vagas.

Os interessados devem acessar o link e seguir as instruções para inscrição. O valor da taxa é de R$ 150.

Colaboração AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.