Preso acusado de matar homem a pedradas e queimar corpo em terreno baldio

Após vinte dias de investigação, a Polícia Civil prendeu um jovem, de 19 anos, apontado como autor de um homicídio praticado com requintes de crueldade, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

(Foto: Reprodução)

O crime aconteceu no dia 1° de maio, na Rua Tavares de Lyra, no Jardim Independência. Segundo as investigações, a vítima foi agredida com chutes e pedradas após um desentendimento com o acusado. Além da pancadaria, o jovem chegou a arrastar o corpo para um terreno baldio e ateou fogo.

Em depoimento à polícia, o preso disse que não tinha envolvimento no caso e tão pouco esteve no local naquela data. No entanto, a declaração dele foi desmentida pela polícia, que diz ter provas suficientes depois que imagens de câmeras de segurança flagraram ele deixando o local.

“Nós fomos até o local, levantamos as câmeras da região que flagraram toda a agressão contra a vítima. Ele nega, o que contradiz as imagens e depoimentos de testemunhas. Foi indiciado e preso por homicídio qualificado e, caso seja condenado, poderá responder até 30 anos de prisão”, disse o delegado Fábio Machado à Rede Massa.

(Foto: Reprodução/São José Alerta)

O crime

O corpo de um homem foi encontrado por policiais militares parcialmente queimado, sem roupas e com sinais de violência, na manhã do dia 1° de maio, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.

Por volta das 4 horas da madrugada, vizinhos ouviram cachorros latindo e, posteriormente, um carro deixou a região em alta velocidade. O local foi isolado para os trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalística.

Por conta do horário, poucas informações foram repassadas à polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.