Como vai ficar o tempo no final de semana? Veja a previsão

Termômetros não devem subir muito, entre Curitiba e o Litoral, no final de semana.

A sexta-feira (6) terá temperaturas amenas na maior parte do estado, principalmente na região central e no Sul do Paraná. O amanhecer foi com temperaturas baixas, principalmente na região entre Guarapuava e Palmas. Nas demais regiões, conforme a manhã ia passando, as temperaturas subiram rapidamente e pode até fazer calor a tarde, com temperaturas próximas dos 30ºC entre o Oeste e o Noroeste do estado. Entre a capital e as praias, a nebulosidade se mantém variável, com alguns períodos de céu encoberto, mas o sol predomina ao longo da sexta-feira. Pode chover na região da Serra do Mar.

Amanhecer desta sexta-feira (6) em Guaratuba | Foto: Aílton Vieira/Rede Massa

Previsão do tempo para Curitiba

As temperaturas continuam amenas na capital dos paranaenses. A previsão para hoje é de céu com muitas núvens. A temperatura mínima prevista para essa sexta-feira (6) é de 14ºC e a máxima não passa dos 21ºC. No sábado (7) o céu fica mais aberto, o sol predomina, mas as temperaturas não sobem muito. Variam entre 14ºC e 20ºC. O domingo (8) terá céu claro e não há previsão de chuva. O termômetros podem oscilar entre 15ºC e 21ºC.

Previsão do tempo para o Litoral

Em Guaratuba, são esperadas pancadas de chuva em algumas horas do dia desta sexta-feira (6). Nos demais momentos, o tempo fica nublado e o sol pode aparecer de forma tímida. As temperaturas variam entre os 16ºC e os 24ºC. O final de semana pode ter as mesmas condições climáticas. O sábado (7) deverá ser de tempo nublado, com chances de chuva, principalmente a tarde. Os termômetros devem variar entre 17ºC e 22ºC. Também pode chover de forma isolada no domingo (8). As temperaturas oscilam entre 18ºC e 23ºC.

Com informações do Simepar

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.