Como vai ficar o tempo na hora da virada? Veja a previsão

Tempo permanece abafado em todo o estado.

A manhã e a tarde deste sábado (31) último dia do ano de 2022 deve ser de tempo estável em todo o Paraná. Apesar da presença de nebulosidade em algumas regiões, como no Leste, na maior parte do estado o sol deve predominar. Entre o Oeste e Sudoeste as temperaturas seguem em elevação, onde os termômetros deverão registrar índices acima dos 27ºC.

Foto: Freepik

Pode chover a tarde

De acordo com os meteorologistas do Simepar, há previsão de chuvas pontuais a tarde, próximo às encostas e vales dos rios, como no Centro-sul, Campos Gerais e no Norte do estado. O tempo segue abafado durante a tarde em todas as regiões. Na região Leste, que inclui Curitiba e o Litoral, é esperada maior presença de nuvens durante a noite.

Previsão para a virada em Curitiba

O último dia do ano deve ser de sol entre nuvens na capital paranaense. As temperaturas variam entre os 15ºC de mínima e os 25ºC de máxima. Na hora da virada o céu pode ter a presença de nebulosidade, mas não há previsão de chuva.

Previsão para a virada no Litoral

No Litoral do Paraná o dia também será de altas temperaturas, sem previsão de chuva. Os termômetros variam entre 21ºC e 26ºC. Na virada de 2022 para 2023 o céu pode apresentar algumas nuvens, mas não há previsão de chuva durante a noite e madrugada.

Ano Novo com temperaturas altas

2023 deve começar com tempo quente e abafado em todo o Paraná, o que favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade, principalmente na tarde do domingo (1). Por causa disso, chuvas passageiras são esperadas em grande parte do estado.

Com informações do Simepar

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.