Público lota as praias em shows sertanejos em Pontal do Paraná e Matinhos

Nem a ameaça de chuva desanimou o público que lotou as areias de Pontal do Paraná e de Matinhos para os shows gratuitos do Verão Maior Paraná nesta sexta-feira (13) no Litoral. O sertanejo Eduardo Costa e a dupla Antony & Gabriel abriram a segunda semana de shows da temporada, tocando para uma multidão que se reuniu em frente às estruturas montadas pelo Governo do Estado nas cidades.

shows pontal matinhos
Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

O cantor mineiro Eduardo Costa se apresentou em Pontal do Paraná, no palco em frente ao Centro de Eventos do Balneário Marisol. Já a dupla paranaense, que é sucesso nas redes sociais com hits como “A Roça Venceu” e “Desandeiro”, animou os turistas e moradores que encheram a praia de Caiobá. 

As apresentações gratuitas fazem parte da programação do Verão Maior no Litoral. Os shows contam com policiamento reforçado e equipes de segurança privadas contratadas pelas prefeituras para garantir a segurança do público e o fluxo do trânsito nas regiões.

Próximos shows no Litoral do Paraná

Neste sábado (14), Eduardo Costa repete a dose e se apresenta em Matinhos. O palco de Pontal do Paraná será animado pelo Alemão do Forró. Os shows iniciaram no último fim de semana, quando milhares de pessoas se reuniram para ouvir as músicas de César Menotti & Fabiano, Jeann & Julio e Edson & Hudson.

Outros grandes nomes da música nacional, como Leonardo, Fernando & Sorocaba, Bruno & Barretto, Guilherme & Santiago e a banda Ara Ketu estão confirmados para a temporada de shows do Verão Maior Paraná, que segue até 11 de fevereiro.

O público terá a chance de acompanhar também os sucessos de George Henrique & Rodrigo, Pedro Paulo & Alex, João Bosco & Vinícius, Maria Cecília & Rodolfo e os clássicos do Trio Parada Dura.

Todas as atrações iniciam a partir das 20h com direito a playlist variada tocada por DJs e recreação das equipes da Secretaria do Esporte. Os shows contam com policiamento reforçado e equipes de segurança privadas contratadas pelas prefeituras para garantir a segurança do público e o fluxo do trânsito nas regiões.

Informações da AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.