Carro capota na BR-116 e dois jovens morrem em Quitandinha

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (13) na cidade de Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas estavam em um carro que capotou no quilômetro 162 da BR-116 e não resistiram aos ferimentos.

Eduardo Rezende, de 25 anos, e Greyce Kelly, de 17, estavam dentro do Prisma que saiu da pista e capotou. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não revelou o que teria levado o motorista do carro a perder o controle da direção.

O veículo despencou em um barranco e só parou quando bateu contra algumas árvores. Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas encontraram as vítimas já sem sinais vitais. A Polícia Científica fez a perícia no local da tragédia e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Eduardo era barbeiro em Quitandinha e era bastante conhecido na região, enquanto Greyce era filha de um PM aposentado. A morte dos jovens causou grande comoção no município e dezenas de amigos usaram as redes sociais para se despedirem das vítimas.