Rapaz é morto a tiros em frente a distribuidora de bebidas

Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime aconteceu na noite deste sábado (16), por volta das 23h. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos quatro disparos, mas disseram não ter visto o momento do assassinato.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas encontraram o homem já sem sinais vitais em frente ao estabelecimento. A Polícia Militar também foi chamada para acompanhar o caso e fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

Assim que a morte do rapaz foi constatada, a PM isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e dos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a identidade não foi confirmada oficialmente até a publicação desta matéria.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a esclarecer o caso.

Colaboração Leo Coelho/Rede Massa.