Rapaz suspeito de se passar por policial e matar jovem com ‘mata-leão’ é preso

Um rapaz foi preso, na manhã desta quarta-feira (23), suspeito de se passar por policial para imobilizar um jovem em surto, no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu dia 11 de abril deste ano e o preso foi indiciado por homicídio simples.

(Foto: Reprodução)

Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, Adriano Siqueira, que era usuária de drogas, teve um surto devido ao uso contínuo das substâncias ilícitas. Com o pretexto de imobilizar Siqueira, o suspeito aplicou um golpe chamado ‘mata-leão’ e sufocou o jovem por quase sete minutos.

“Segundo o laudo, a vítima foi estrangulada com pressão torácica. Esse autor, utilizando um golpe ‘mata-leão’, acabou causando esse dano e matando a vítima. Ele não ficar preso nesse momento, mas vai responder por homicídio”, disse o delegado, Tito Barichello, da DHPP.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o autor do crime se intitulou policial e que atiraria contra quem se aproximasse dele. “Além de imobilizar a vítima, quando pediram pra que o investigado parasse, ele disse que era policial e que daria um tiro na cara das pessoas” concluiu Barichello.

Em liberdade, o suspeito vai deve responder por homicídio simples, segundo a polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.