Rede Massa | SBT anuncia a volta de Fernando Parracho à TV paranaense

Com a colaboração de assessoria de imprensa

A Rede Massa | SBT, afiliada do SBT no Paraná, anuncia a contratação do jornalista Fernando Parracho. O apresentador, já bem conhecido e querido pelo público paranaense, estava longe do jornalismo desde dezembro de 2020 e volta às telas agora para assumir o SBT Paraná.

Foto: Divulgação/Rede Massa

Parracho chega para completar o grande time de apresentadores da emissora, que conta com nomes como Sandro Dalpícolo, João Salgado e Lucas Rocha. A Rede Massa | SBT é a única emissora que atende os 399 municípios do estado, levando sempre informação e conteúdo de qualidade para os telespectadores.

O SBT Paraná é exibido de segunda a sexta, às 19h15, para todo o estado e traz sempre as notícias mais relevantes para o telespectador terminar o dia bem informado. Com relevância e credibilidade, o programa tem conquistado cada vez mais um público exigente, que busca conteúdo de qualidade.

Trazer o apresentador Parracho para a emissora faz parte de um processo de renovação da Rede Massa e do Grupo Massa como um todo. “A nossa programação está cada vez mais próxima do público, levando informação com credibilidade e de forma mais humanitária. Somos a fonte confiável de informação do paranaense, e queremos reforçar ainda mais os laços com os telespectadores, que dividem tantos momentos conosco”, diz Mauro Lissoni, diretor de Produto do Grupo Massa.

Para Fernando Parracho, o sentimento é de grande motivação e expectativa. “Eu estava com saudade desse trabalho que exerci por mais de 30 anos, do jornalismo diário. O convite da Rede Massa me tocou muito e então decidi começar esse novo ciclo, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal”, conta o jornalista.

No jornalismo desde 1993, o apresentador se sente em um recomeço. “Estou me sentindo como no início da carreira… é um recomeço, mas é um começo também, pois é uma casa nova, com novos colegas, nova equipe. Estou com expectativas muito grandes, positivas e estou muito motivado com essa oportunidade que recebi de uma emissora como a Rede Massa SBT, tão importante e tão vital para a comunicação do país”, finaliza Parracho.

Para o Grupo Massa, esta é uma parceria especial. “É um prazer imenso ter o Parracho no nosso time. Um apresentador renomado, com experiência e conhecimento, que vem para reforçar ainda mais o nosso time dentro do Grupo e da emissora. Estamos muito felizes e com boas expectativas”, Luiz Benite, vice presidente de Comunicação do Grupo Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.