Resultado da habilitação no edital de música do Profice é divulgado; confira

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

A secretaria estadual da Cultura divulgou nesta terça-feira (14) o resultado da fase de habilitação do edital 003/2022, da área de música, do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – Profice.

Foto: SECC

Os proponentes dos projetos inabilitados poderão interpor recurso a partir desta quarta-feira (15) e até as 23h59 do dia 24 de fevereiro, exclusivamente por meio do Sistema SisProfice. 

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

O Profice é o maior programa de fomento e incentivo à cultura do Paraná. Nesta edição, o programa vai destinar R$ 40,9 milhões para a captação dos projetos aprovados. Por meio da renúncia fiscal do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviço) o Profice possibilita a valorização, produção, difusão, circulação, pesquisa e a preservação dos bens culturais, além de ações de caráter educativo para a arte e a cultura no Paraná.

Veja também:

O programa abrange editais para inscrição de projetos nas áreas de dança; literatura, livro e leitura; música; ópera; povos, comunidades tradicionais e culturas populares; artes visuais; patrimônio material e imaterial; teatro; audiovisual e circo.

O edital para credenciamento de pareceristas para a quarta edição do Profice está aberto no site da Secretaria da Cultura. Podem se credenciar pessoas físicas que detenham conhecimento técnico comprovado conforme critérios do edital nas áreas culturais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.