Reunião debate retomada de obras na alça de acesso da Alameda Arpo à BR-376

A trincheira construída em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, tinha o objetivo de ligar a Alameda Arpo, no quilômetro 13 da BR-376, até a rodovia. A proposta do projeto é levar mais segurança aos moradores da região e facilitar a travessia de veículos ligando os bairros São Pedro e Cruzeiro. Apesar disso, a obra ficou inacabada, já que não há acesso no sentido Curitiba, mas em breve ganhará uma melhoria importante.


O vereador Silvio Mecânico esteve em reunião com o secretário de Governo, Thiago Bührer, e com o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim, para cobrar agilidade nesta obra.

“Estamos trabalhando muito por esta importante obra, que trará grande melhora no fluxo de veículos e proporcionará acesso nos sentidos Santa Catarina/Curitiba (Via Br) e Alameda Arpo/Curitiba (Via Bairro), e também  uma melhora expressiva na saída e entrada de milhares de turistas, que visitam um dos principais roteiros turísticos do Paraná, o Caminho do Vinho e a Colônia Murici e com o apoio da nossa Prefeita Nina Singer, vamos tirar esta obra do papel” destaca o vereador, que é morador da Região

Para Bührer, o trabalho em conjunto com a prefeita Nina Singer “trará grandes benefícios para toda região, inclusive criando um novo acesso ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, e com apoio do Vereador Silvio Mecânico e trabalha integrado de todas as Secretarias envolvidas, vamos trazer mais mobilidade e qualidade de vida para nossos munícipes”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.