Rio Azul recebe o ‘Minha Cidade é Massa’ com shows nacionais e regionais

O projeto ‘Minha Cidade é Massa’ chega à cidade de Rio Azul, no interior do Paraná, levando diversão e música para a população. O evento será na Praça da Rodoviária, no próximo domingo (17) a partir das 14h, e contará com a presença de artistas como Munhoz e Mariano e Gustavo Toledo. A entrada é gratuita.

Minha Cidade é Massa em União da Vitória. Foto: Divulgação

Retomando a rotina de shows após a pausa por conta da pandemia, a Massa Fun leva à Rio Azul o evento com atrações regionais e nacionais. “É muito bom poder levar novamente essa alegria para o público e reunir os telespectadores da Rede Massa | SBT e os ouvintes da Massa FM em um grande evento como esse”, conta Mario Martinez, Gerente da Massa Fun.

A estrutura será montada na Praça da Rodoviária e a expectativa é de um grande público. A população poderá assistir às apresentações dos artistas Munhoz e Mariano, Gustavo Toledo e Gabriel, Lucas e Leonardo, Santyago Cigano, Kelvin e Kauan, Edu Chociay e muito mais. O evento também terá o show Riso & Gaita, com Alorino Jr. e Bruno Scandalli.

A volta do Cidade é Massa, após a pandemia, aconteceu no final do mês de março, em União da Vitória. O evento foi realizado no Espaço Estação União com shows de artistas nacionais, regionais e locais, e contou com a presença de mais de 15 mil pessoas.

Nas últimas edições, o projeto foi além do Paraná e reuniu um grande público também em cidades do estado de São Paulo. Em Osasco, o número de pessoas presentes no evento ultrapassou os 30 mil.

A expectativa é que o evento de Rio Azul também seja um sucesso. “Gostamos de estar sempre próximos da comunidade que nos acompanha, e poder fazer isso depois de tanto tempo afastados, é ainda mais satisfatório, esperamos todos lá”, conta Emanuel Peruzzo, Diretor da Rede Massa | SBT em Ponta Grossa e região.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.